Como projeto proposto para o 4º Semestre o objetivo era fazer uma releitura veiculada nos anos 80' e o produto/serviço ainda estivesse em praça.
Nós "twop" escolhemos a marca DANONE com a companha de Gibi " Descubra as caravelas de Colombo com Danoninho"
Nós "twop" escolhemos a marca DANONE com a companha de Gibi " Descubra as caravelas de Colombo com Danoninho"
Campanha: "Dino nas Caravelas"
Remetemos o tema da campanha ao mascote do produto por ser pouco conhecido (com base em pesquisas de campo, feitas por consumidores e não consumidores do produto).
A nossa campanha remix é para manter consumidores e fidelizar outros consumidores a marca trazendo a mensagem de NUTRITIVO, EDUCATIVO E DIVERTIDO.
A nossa campanha remix é para manter consumidores e fidelizar outros consumidores a marca trazendo a mensagem de NUTRITIVO, EDUCATIVO E DIVERTIDO.
O PREMIO WAKE UP - Criação publicitária UNINOVE é um Festival que faz premiações do 1º ao 8º semestre.
Sendo disputados por agências (Experimentais), que desenvolvem o mesmo trabalho sendo prêmios de 1º á 3º lugar.
Sendo disputados por agências (Experimentais), que desenvolvem o mesmo trabalho sendo prêmios de 1º á 3º lugar.
E como gostamos da profissão que escolhemos a twop sobe ao pódio em 1º lugar pela segunda vez com a Melhor Campanha Remix disputado entre 40 agências, como a melhor campanha que se adequá as necessidades de Cliente (Marca) e consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário