twop - Comunicação Visual

Quem somos

Somos um grupo de alunos do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda do 5º semestre, na Universidade Nove de Julho, UNINOVE. Uma agência experimental que tem como característica o comprometimento da imagem corporativa dos clientes. Deseja ser vista como inovadora da imagem. - Andressa, Anderson e Camila formam twop - Comunicação visual.

Postagens Recentes

terça-feira, 15 de outubro de 2013



Comportamento do Consumidor:      

A atividade proposta é Criar um cartaz de um evento onde não podemos seguimentar um publico alvo, de modo que qualquer aluno possa participar e que não fosse em horário de aula e nem depois.
- Nossa estratégia em decifrar o enigma da atividade era que fosse em horário antes da aula, assim nem todas as pessoas compareceriam devido a capacidade em comporta-las no local e por não atrapalhar no horário de aula.    

Elementos utilizados no Cartaz                      

O Cartaz do evento Boca Livre, está escrito com uma tipografia clássica, a cor preta das letras foi usada para dar destaque com o fundo em branco, a cor transmite seriedade.
A boca vermelha representa a letra "O" do nome do evento. A boca transmite sensação de vontade.
No centro do cartaz existem vários tipos de comida que terá no evento, em cores quentes e chamativas, que atraem o desejo.
Logo  abaixo a tipografia está básica e clara definindo todas as informações necessárias do evento.

Publico Alvo

O evento está destinado para universitários que buscam alimentos de consumo rápido.
Aplicamos a comunicação do AIDA. Onde trouxemos através do cartaz a capacidade de concentração do publico alvo sobre o evento divulgado. Se desta então o interesse e o desejo, logo o publico alvo se dirige até o local do evento.

Professor Orientador - Vilma Yoko - Comportamento do Consumidor


Receba nossas Atualizações



Smiley :)
:D
:)
:[
;)
:D
:O
(6)
(A)
:'(
:|
:o)
8)
(K)
(M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores