Comportamento do Consumidor:
A atividade proposta é Criar um cartaz de um evento onde não podemos seguimentar um publico alvo, de modo que qualquer aluno possa participar e que não fosse em horário de aula e nem depois.
- Nossa estratégia em decifrar o enigma da atividade era que fosse em horário antes da aula, assim nem todas as pessoas compareceriam devido a capacidade em comporta-las no local e por não atrapalhar no horário de aula.
Elementos utilizados no Cartaz
O Cartaz do evento Boca Livre, está escrito com uma tipografia clássica, a cor preta das letras foi usada para dar destaque com o fundo em branco, a cor transmite seriedade.
A boca vermelha representa a letra "O" do nome do evento. A boca transmite sensação de vontade.
No centro do cartaz existem vários tipos de comida que terá no evento, em cores quentes e chamativas, que atraem o desejo.
Logo abaixo a tipografia está básica e clara definindo todas as informações necessárias do evento.
Publico Alvo
O evento está destinado para universitários que buscam alimentos de consumo rápido.
Aplicamos a comunicação do AIDA. Onde trouxemos através do cartaz a capacidade de concentração do publico alvo sobre o evento divulgado. Se desta então o interesse e o desejo, logo o publico alvo se dirige até o local do evento.
Professor Orientador - Vilma Yoko - Comportamento do Consumidor















Nenhum comentário:
Postar um comentário