Calendário Promocional 2014
Cliente: Windows 8 – Microsoft
Corporation
Agência: twop Comunicação
Visual
“Processo de
Montagem e edição da peça”.
Descrição\Apresentação:
Calendário Promocional 2014, nosso cliente Windows 8
(Microsoft).
Com dados de pesquisas feitas em grupo com
determinação de público alvo (Consumidor jovens para uso doméstico, classe
social entre 18 e 35 anos, que goste de tecnologia, informações em dinâmica), e
ao conceito do nosso cliente e o que ele quer oferecer aos seus consumidores, “Inovação e dinamismo”, com base nisso
demos o inicio a produção do nosso calendário promocional.A peça contém uma aparência Clean. Que permite melhor visualização de três cubos na parte interna da peça sendo dois com fotografias dos integrantes da agência em interação em si e com a logo marca do produto.
Essa aparência Clean se deu por conta da transparência das peças e pela impressão gráfica que também foi em adesivo transparente.
- Peça principal: Cubo de tamanho 14x14, com um custo de R$ 7,99.
- Peças de interação interna: Três Cubos de tamanho 3,8 x 3,8 com o custo de R$ 6,99.
- Adesivo: 1 m – R$ 60,00
- Fotos dos integrantes: Impressão simples, papel sulfite R$ 4,00.


















Nenhum comentário:
Postar um comentário