Bom, as festas de fim de ano já se foram e o Carnaval também rsrs .. Isso significa que chegou a hora de focar no projeto do semestre e que neste temos uma proposta bem interessante.
Com o tema: CAMPANHA REMIX - Releitura publicitária
O Objetivo é conhecer e analisar uma campanha publicitária histórica e, a partir desta análise, poder fazer uma releitura criativa.
A Releitura não é uma tentativa de cópia de trabalho pré-existente. É um trabalho no qual nós alunos, consciente e de forma explícita, enfoca uma peça antes produzida e, a partir de sua leitura.
Campanha Remix
Para o Projeto Discente do 4º semestre de Publicidade e propaganda de 2014/1, as equipes trabalharão com uma RELEITURA PUBLICITÁRIA para uma CAMPANHA DOS ANOS 80'S
Regras:
1. Escolher uma única marca institucional e dentro dela uma marca de produto ou serviço existente no mercado e que tenha campanha no período dos anos 1980;
2. Montar o histórico e que tenha campanha no período dos anos 1980;
3. Conhecer o cenário da marca em 1980 e nos dias atuais;
4. Propor releitura criativa da campanha para os dias atuais.
- Boa Sorte ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário